Shana Gray é um doce de pessoa e muito receptiva com seus fãs. Então vamos lá.
Shana Gray foi publicada pela primeira vez em 2010. Ela já escreveu romances eróticos contemporâneos como autora independente e teve livros lançados por várias editoras em todo o mundo, incluindo Harlequin Blaze, Random House e Headline. Suas histórias vão de leituras rápidas e picantes a romances extensos e intensos. Sua paixão é curtir a vida! Ela mora em Ontário, mas adora viajar e conhecer o mundo, ficar com a família e os amigos, e vivenciar a beleza que nos rodeia. Muitas das experiências dela são transpostas para seus livros.
''GAROTO ENTREVISTA'' AUTORA SHANA GRAY
1- Desde quando você é autora?SG:A primeira coisa que eu escrevi foi quando estava no colegial com aproximadamente 14/15 anos. Foi um romance situado em Wyoming com cowboys e cavalos.
2-Como é ser escritora para você? E quão poderoso escrever é pra você?
SG: Eu amo contar Histórias.Minha cabeça está cheia delas e eu me desafio a escrever todas elas. Estou sempre pensando em ideias ou qualquer coisa ao meu redor que irá me fazer querer escrever uma história. Tudo está contribuindo.
3-Como você reage aos fãs brasileiros do seu livro ''A Entrevista''?
SG:Bem.. é dificil porque eu não falo português e eu quero tentar e me comunicar na sua linguagem. Então eu uso um aplicativo tradutor e ''torço'' que nada estranho aconteça na tradução. Eu gosto de ouvir meus fãs e faço o meu melhor para responder.
4-E como você reage a opiniões negativas sobre seus livros?
SG:Bem, ninguém realmente gosta de opiniões negativas gosta? :) Claro que eu não gosto, especialmente se isso é cruel e sem justificativa. Eu totalmente entendo que minhas histórias talvez não agradem a todos. Todos nós temos gostos diferentes e isso é perfeitamente aceitável. Mas eu tento olhar objetivamente todas as resenhas e aprender com elas. Eu tento ver se há algo em comum entre elas e penso sobre isso e geralmente isso me dá algum aprendizado.
5-Você consegue ver uma grande diferença entre fãs brasileiros dos seus fãs comuns?
SG:Eu amo todos os meus fãs, mas eu diria que os fãs brasileiros são muito entusiasmados! Sua paixão brilha e eu acho isso maravilhoso!
6-Quando eu li o livro ''A Entrevista'' eu pude ver uma mulher forte naquelas páginas, que não abaixa a cabeça para homens, é normal nos seus personagens? Mulher forte, esse tipo de poder feminino?
SG:Eu costumo escrever personagens de mulheres fortes. Eu escrevi muitos mais livros do que ''a Entrevista'', e em um livro eu escrevi uma dominatrix fêmea :) Era surpreendente e radiante! Eu a amo. Mas, em geral, eu escrevo mulheres fortes que têm seu próprio objetivo na vida. O homem precisa merecê-la, para ganhá-la e ela tem que deixá-lo entrar. Acho que isso vem de minhas próprias experiências durante e depois do meu divórcio há 13 anos. Eu sou difícil :)
Só um livro que eu escrevi que é onde a mulher pede perdão do herói e que está em ''After The Hurt''.
Há uma citação por Bob Marley que eu apenas amo:
"Se ela é incrível, ela não vai ser fácil. Se ela é fácil, ela não será incrível. Se ela vale a pena, você não vai desistir. Se você desistir, você não é digno. ... A verdade é que todo mundo vai te machucar; Você só tem que encontrar os que valem a pena sofrer. "
7- Você acha que sofre preconceito por ser uma autora de livros eróticos?
SG:Se você quer dizer que eu acho que as pessoas olham para mim desse jeito?
Não tenho certeza. Talvez? Mas ninguém sai e me diz isso. Embora eu tenha escutado que quando essas pessoas pensam em mim e na minha escrita os lembram de sexo. (Risos)
8-Como é escrever um personagem homem? É realmente difícil pensar como um homem ou as atitudes deles?
SG:É diferente escrever um homem. Os homens pensam diferente, então eu tenho que ter cuidado para não cair no padrão de escrevê-lo como se ele fosse uma mulher falando.
Isso faz sentido? Eu estou muito consciente disso no meu livro atual, ''Crush'', ele é um caçador de recompensas resistente e sem sentido e eu tenho que ter certeza que eu o mantenho duro e não como uma * heroína* se você entende o que quero dizer.
9-Quando teremos o prazer de ter outro livro seu aqui no Brasil?
SG:Quem me dera poder te dar uma data.Cabe aos editores e meus agentes. Eu gostaria de traduzir um dos meus livros publicados para português, mas é caro.
Aqui fica um desafio para os leitores! Se eu fosse traduzir um dos meus livros indie, qual deles vocês gostariam de ler? Eu tenho quatro :PASSION COWBOY STYLE, LOVE COWBOY STYLE, HOT FUSION AND SEXY SHORTS - STORIES OF SUMMER LOVING IN THE GREAT OUTDOORS. Para todos aqueles que responderem aqui essas perguntas concorrerão alguns marcadores que enviarei para o Brasil e um ebook grátis!
10-Você está trabalhando em algo novo que pode contar para nós?
SG:Estou trabalhando em ''Crush'', como mencionei acima. O herói é um caçador de recompensas. Ele é contratado para encontrar pessoas por dinheiro, então ele persegue a heroína por um tempo, logo depois ele se torna protetor dela. E quando as coisas começam a realmente dar errado, eles vão se envolver, E detalhe minha heroína é surda.
Além disso ''A Entrevista''vai ser traduzido para mais 4 línguas Alemão, que sairá na Alemanha no final de novembro, então francês (França), espanhol (Espanha), holandês (Holanda) Eu anexei a capa alemã de Working Girl (A Entrevista) para o MR Monday- o editor mudou o título para DIAMOND MEN .
11-Você está pensando em visitar o Brasil talvez numa feira do livro?
SG:Eu amaria ir para uma feira do livro! Novamente isso depende da minha editora se eles irão me levar ou não. Eu sei que colocaram o meu nome como uma autora convidada, e a decisão não será feita até junho, acredito. Então... dedos cruzados.
12:O que você gostaria de dizer aos seus fãs brasileiros?
SG:''Olá meus queridos fãs brasileiros. Muito obrigado por estarem entusiasmados com meus livros. Estou tão feliz por ter fãs no Brasil e realmente espero um dia poder ir e visitar todos vocês. Xoxoxo ❤
Eu gostaria de acrescentar um agradecimento especial a todos os leitores que fizeram de ''A Entrevista'' um best seller.
Então é isso pessoal! Queria agradecer imensamente a Shana Gray por sua receptividade e doçura!
E pedir para os interessados participarem do desafio que ela propôs, o resultado sai dia 23/06!
Participem e indiquem!
Siga-nos no instagram:
@OGarotoNaLivraria
Siga a autora no instagram e Facebook.
Instagram :@shanagrayauthor
Facebook:https://www.facebook.com/authorshanagray/?fref=ts
E responda nos comentários abaixo:
Qual livro da autora Shana Gray você gostaria que fosse traduzido para o português para que pudessemos ter aqui no Brasil?
A melhor resposta ganhará os marcadores autografados, Cabide de porta e um dos ebooks digitais da autora na amazong (Ebook em inglês)
Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário